‘Liberdade de expressão’: Apoiadores de Bolsonaro celebram venda do Twitter a Elon Musk
foto: montagem criada colocando a imagem de Bolsonaro na camiseta de Musk
A diretoria do Twitter chegou a um acordo com o empresário Elon Musk nesta segunda-feira (25). O dono da Tesla fechou um acordo avaliado em aproximadamente 44 bilhões de dólares,transformando a rede social em uma empresa privada. A notícia levou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro celebrarem a aquisição da plataforma.
Veja algumas reações:
Se a compra do Twitter pelo @elonmusk de fato sair, e ele se mantiver fiel a promessa de garantir a liberdade de expressão na rede, estaremos diante do evento político mais importante das últimas décadas.
— Leandro Ruschel 🇧🇷🇺🇸🇮🇹🇩🇪 (@leandroruschel) April 25, 2022
Vivi pra ver nego chorando porque vai ter mais liberdade de expressão. E ainda chamando essa liberdade de fascismo.
🥴🥴🥴🥴🥴🥴
— Filipe Trielli (@filipetrielli) April 25, 2022
O cara quando mete essa de liberdade de expressão acima de tudo, na verdade só quer liberdade pra ser preconceituoso, homofóbico, racista, misógino… #ElonMusk
— André Fran (@andrefran) April 25, 2022
O horror que a esquerda sente com a mera possibilidade de uma rede social adotar, de fato, uma política de liberdade de expressão é a face sem maquiagem do totalitarismo repugnante dessa gente. Veremos como a burocracia não eleita brasileira reagirá a uma rede social livre.
— André Porciuncula (@andreporci) April 25, 2022
“Espero que até meus piores críticos permaneçam no Twitter, porque é isso que significa liberdade de expressão” (Elon Musk)
Congratulations @elonmusk 👊🏻
May freedom of expression never be limited pic.twitter.com/PV6A4EiLg6
— Elisa Brom (@brom_elisa) April 25, 2022
Comentários
Postar um comentário