Contra-ataque: Jovens apoiadores de Bolsonaro rebatem Anitta e já são milhares com segundo lugar nos trendtopics do Twitter
A cantora Anitta está movimentando uma campanha “Fora, Bolsonaro” nas redes sociais, na qual ela pede que jovens de 16 e 17 anos tirem o título de eleitor para votarem nas eleições deste ano. Além de uma série de tuítes, a cantora também se pronunciou por meio dos stories do Instagram.
Em virtude disso, milhares de jovens internautas levantaram uma trend no Twitter, que nada mais é do que uma espécie de ranking de Hashtags mais utilizadas dentro da plataforma, para responder a campanha da cantora de funk.
A hashtag “#SouJovemSouBolsonaro22” já conta com 59 mil comentários até o momento dessa publicação, mostrando que eles irão sim requerer o título de eleitor para que possam votar nas próximas eleições, porém, diferente do aduzido pela cantora, irão votar em Bolsonaro.
A deputada Carla Zambelli se pronunciou a respeito deste assunto por meio de uma publicação nas redes sociais e afirmou: “É ‘interessante’ que esses artistas nunca fizeram campanha alguma pela saúde de nossos adolescentes, contra álcool, fumo, drogas ou por qualquer coisa que seja positiva para eles. Pelo contrário, fazem propaganda para que o Brasil volte para o buraco do qual o Presidente Jair Messias Bolsonaro o está tirando, ou seja, é uma campanha CONTRA o futuro desses adolescentes… E o pior: esta campanha da esquerda foi endossada pelo TSE, através de retuite com comentário.”
Comentários
Postar um comentário